terça-feira, 23 de outubro de 2007

CHEGUEI!!!!

Depois de tanto penar para poder entender como estruturar condignamente um blog, eis que resolvi juntar-me a esta malta que recorre a esta forma de comunicação para expressar as suas ideias, sentimentos, paixões, frustrações, indignações. Não prometo discorrer enfurecidamente sobre as mancadas e furadas da Electra, da Telecom, do Governo; nem tão-pouco postar a frustração pela apatia da nossa Sociedade Ci(r)vil (afinal, também tenho sido um apático...).

Quero simplesmente abordar temáticas que têm a ver com a nossa cultura e a forma como a nossa sociedade a percebe. Evidentemente, por estar mais ligado à musica, há uma tendência natural para debruçar-me com particular interesse sobre este tema. Outros temas hão de vir pelo caminho (assim espero eu...).


Ah... é verdade. Gostaria também de dizer, para vosso alívio, que ninguém será constrangido a ir ao dicionário (porque eu não vou....) procurar aquelas palavras complicadas da nossa querida língua portuguesa, pois elegi uma linguagem simples para passar a minha mensagem.

N-ta spera ma nhos ta kurti (ah... esqueci-me de avisar .... ainda não conheço o ALUPEC....)

5 comentários:

Anónimo disse...

muito bem djoy!!! um blog pa deskongestiona es ot k tita kai na um estilo estronhe man! mi jam kata percebe o k ktita pasa kes blogs i k'ses dono! hehehe.. abrass!

Djoy Amado disse...

thanks pa forsa, kisó.

Unknown disse...

Bali Djoy, ben vindo na blogsfera.cv!
Kanpion, votus di susessu.

Eurídice Monteiro disse...

Olá Djoy

…boa aventura no blogesfera! Quero te visitar sempre e encontrar boa música aqui no teu esconderijo…

Saudações de Coimbra
Eury

Djoy Amado disse...

Oi Eury,
Thanks!

Olha, prometo postar muita música, seja em forma de analise, seja mesmo em termos de demos de cançoes produzidas por mim.

Valeu.