quinta-feira, 21 de abril de 2011

Deu Certo!

A tática do especialista em autocarros, Mourinho Company, pariu mais uma taça. De facto, ao estacionar a frota completa à frente da baliza, lá conseguiu bater o Barça, e como se não bastasse, com golo do intragável Cristiano Ronaldo.

Tudo correu de feição à equipa de Mou: os jogadores correram até à exaustão. O Pepe esteve em todo o lado, passou mais tempo no chão do que de pé, lhe faltando somente comer a relva. O Ricardo Carvalho estava com a faca afiada, cortando tudo que lhe aparecia pela frente ou pelas costas. Até o Cristiano Ronaldo sujou o uniforme! Enfim, foi uma autêntica empreitada da Equipa Merengue, premiada no final com a vitória.

Do outro lado, noite de pouca inspiração. A Equipa catalã não conseguiu impôr a sua supremacia, tendo aliás pertencido ao Real as melhores ocasiões do encontro.

Esta vitória do Real veio trazer mais ingredientes para o tira-teimas final: a Champions League. Enquanto Quarta Feira não chegar, esta amarga derrota vai estar atravessada na garganta, pois não dá para engolir a seco.

Parabéns ao Mais Fraco por ter vencido.

Sem comentários: