segunda-feira, 31 de março de 2008

WWW.PARLAMENTO.CV

Penso que já é altura de se actualizar o site do Parlamento. Continua lá o Código Eleitoral de 1999, sabendo-se que desde Junho do ano passado já se tem um novo. Evidentemente que quem quiser consultar este novo código pode recorrer à pagina da dgape (www.dgape.cv), mas de qualquer modo, o site oficial do parlamento devia ter o Código Eleitoral devidamente actualizado, pois na sua mensagem de Boas Vindas aos utilizadores do Site, o Presidente da Casa não podia ser mais explícito: “A Assembleia Nacional é o órgão representativo de todos os cabo-verdianos e, por isso, faço votos de que a abertura e a boa utilização desta página sirvam para aproximar o cidadão do Parlamento e aumentar a qualidade da representação política que lhe cabe.” A desactualização também é evidente em sessões como a Composição da Mesa e Actividade Parlamentar.

Provavelmente o novo Site da Instituiçao deve estar na fila de espera do NOSI.Contudo, uma instituição como o Parlamento dum país com sistema parlamentar (seja ele mitigado, mastigado ou outra adjectivação qualquer...) devia estar entre os primeiros...

3 comentários:

Anónimo disse...

nha Primo, o AN tem coisas fabulosas...site desactualizadissimo, bandeira velhíssima no ar, e estacionamento de carros feito na contramão...um absurdo.

Ninguem da Instituição Repara nestas coisas?

Djinho

Anónimo disse...

redi di parlamentu e autonumu em relason a NOSi.

Anónimo disse...

É ki ten inginheru di informátika la ki sta dizimbrudja, nen intudja.. restu ta forma ó ki txiga na konkretu kuza ka ta bai.
sa ta esperadu pa sinhoris téknikus. Ten server nobu, ten tudu kelotu ki pididu... NADA. 1abrç kaka Barboza