quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Já começou!

Já começou! A partir de agora, o pessoal da comunicação social e o dos tribunais, aqueles mais precavidos, já devem estar a preparar-se para a maratona que já bate às portas: já os vejo a levantar ao nascer do sol para aquele indispensável cooper.

Para os profissionais dos Mass Media é o corre corre atrás das paradas e respostas via Conferência de Imprensa protagonizadas pelos partidos políticos nos 22 cantos do país: num dia é a oposição a apresentar as estatísticas de distribuição de cimento, “verguinha” ou terreno; noutro são os responsáveis camarários ou os dirigentes locais do partido da situação a desvalorizar as críticas e a desfilar o rol interminável de realizações.

Já os profissionais dos Tribunais vão se ver a braços (é bom que estejam bem fortes e musculados) com as ilustres impugnações, sem falar ainda nas já habituais queixas-crime por injúria, calúnia e/ou difamação. Convém lembrar que desta feita há um prato cheio, e a ponto de transbordar, que é o processo de recenseamento geral.

Haja pernas e braços!

Sem comentários: